terça-feira, 9 de dezembro de 2008

segura o bilhete!

O tempo tem passado bem rapido por aqui, mal acredito que ja se foram 5 meses aqui nas Gringas, ou pior - JA É DEZEMBRO - e ja ta ai o final da decada 2000. Ao longo de toda a minha looooonga vida -heheheh- nunca ganhei nada num sorteio, nem sequer em rifa de igreja, enfim, um azar pra essas coisas... mas parece que as coisas mudaram, pelo menos na ultima semana. Vou explicar: na ultima 6a-feira foi o festerê de Natal da empresa aqui( eh, eu sei, beeeeem antecipado por sinal), mas o que vale eh que foi muuuiiito massa! O evento foi num salao de um hotel, com comida de gente grã-fina - salmao grelhado, rosbife, uma infinidade de queijo... mas o melhor mesmo estava por vir.



Debaixo da arvore de natal tinha um mundo de presentes, parte deles para sorteio, a outra para presentearmos entre nós mesmos. Mais que quantidade de presentes, so o numero de orientais - nesses momentos perguntas como "Estaria eu mesmo no Canada?" fazem o maior sentido...hehehe

Depois de todos se fartarem com o delicioso banquete, deu-se o inicio do sorteio entrelineadas de piadas canadenses feitas pelos apresentadores. Todos segurando fortemente seus bilhetes como se tentassemos atrair a sorte do alem. Eu fiz a mesma coisa, mas somente fracassos e mais fracassos. Ao todo eles sortearam uns 20 ou 25 presentes dum (sic) total de 250 pessoas, e eu recalamndo pra todo mundo " po, so dou azar mesmo, nunca ganhei um feijao sequer nessas palhaçadas ai", praticamente um revoltado.



Apos a pausa do sorteio para a troca aleatoria de presentes - eu ganhei uma caixa de pratos de jantar!! nao é o maximo??? tudo que um cara de 22 anos poderia querer ganhar no seu intercambio - entao veio o ultimo e tao aguardado sorteio - a camera digital. Chamaram a diretora da empresa para sortear o bilhete premiado na caixinha, eu ja apertava mais que nunca o meu bilhete quando sai o numero 314, QUE ERA O MEU!!! uhhhhhuuuuuuuuuu...... Agradeci a Deus, busquei o presente e so quando voltei pra minha mesa é que larguei o afortunado pedacinho de papel. Terminei a noite com um sorriso de orelha-a-orelha na pista de dança.



"Ta ai o conjunto de 12 pratos de jantar que voce tanto queria, Alex!"

Olha só o Saddam Hussain dando uma de Carla Perez








6 comentários:

Unknown disse...

ahahhahahahahah
Que chiqueeeeee! Ganhando uma câmera digital e mais que isso! Um super conjunto de pratos! iuhuuuu! ahhahahahahahha

Muitas saudades!
Beijo

Unknown disse...

Hahahaha

Que tuudo isso! Nader além de fazer um super jantar quando voltar vai passar a fazer coberturas fotográficas dos eventos cefetianos hahaha

Se cuida aí filho, beijão!

Unknown disse...

hahahahaha
Amor, pense que o jogo de jantar vai ser bem útil agora! Adorei a foto do Saddam Husseim, hahahaha...

Ah, no jantar da minha empresa eu ganhei um sabonete, adhsuahduahsdasda

Beijo.

Martini disse...

uahauhauhauahuaha.... piá, que animal estas histórias....
muito massa hein?!
bom ouvir notícias suas... escute, que horário que eu te encontro online no skype??
saudade, piá. esses dias, até chorei de saudade pensando em tu. de verdade, memo.
um bej, te cuida!

elô disse...

oe baby! curti as fotos! e agora, como vc tem duas máquinas digitais, vc podia dar uma pra mim né? não tenho nehuma!

e deixa eu contar que eu nunca ganho em sorteio tb... algumas semanas atrás, ganhei uma par de ingresso num site pra ir assitir o show do jota quest que ia ter por aqui! fiquei hiper feliz, pq nunca ganho nada... dai, o show foi cancelado, acredita?!

era mto bom pra ser verdade mesmo...

bjao benhê!

Unknown disse...

wow... christmas party? I saw Aaron and others. oh i miss them so much!