terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Longa Ferias

Galegada... tava vagal pra caramba...tava de ferias do meu blog, mas voltei


Esses ultimos dias foram muuuuiiito massa....muuuiittoooo frios....muuuittoo um monte de coisas que encheria o saco de escrever aqui..ehheeh

Tivemos mais uma reuniao dos intercambistas, que dessa vez foi aqui em Calgary, por uma semana. Se tem uma palavra pra descrever, esta seria: estupendo!


Maria (ALEM), Fabio, eu e Adriel(BR)

Imagine num so lugar jovens que vieram da Argentina, Corea do Sul, Uganda, Camboja, Suazilandia, Suica, Laos, Brasil(hehe), China, Alemanha, Indonesia, Quenia, Honduras, Egito, Rep. Dominicana, Papua, Franca e muitos outros.... assim foi a minha semana

galera jantando

O foco da conferencia foi discutir paz, como trabalhar isso e suas consequancias... Foi muito massa ouvir as diferentes formas de conflito que cada regiao enfrenta. Susan, de Uganda, falou um pouco sobre a mediacao de conflitos que a MCC faz entre diferentes tribos de la. A colombiana, o cambodiano, o brasileiro aqui e tantos outros poderam falar o que experienciaram de seus paises de origem.


Andando sobre as aguas

Depois das reflexoes, era so folia. De noite, o Fabio (BR) trouxe o laptop dele pro hall e em seguida veio uma argentina e pois axe pra tocar no laptop. Toda aquela gentarada de tudo que e tamanho, cor, roupas e tudo mais, comecaram a dancar axe... foi hilario. Depois de uma pausa com rumba, a galera voltou com tudo ao som de um sambao... imagine uma ucraniana tentado reolar, um ugandes de quase 2 metros junto...hahahaha...impagavel.

Tivemos um jantar em que cada um dos 53 intercambistas de 35 diferentes paises trouxeram um prato tipico. Eu ia me servindo de tudo da mesa.O bizarro eh que nao dava pra saber se aquela comida era doce, salgada, azeda, apimentada, e tudo num so prato. So comendo pra descobrir.

Feijoada e brigadeiro

Depois de uma semana dessa farra, todos foram embora na 2a de manha de aviao para suas cidades...ja eu ne... peguei o busao para ir trabalhar.

4 comentários:

pulcides disse...

Essa Maria veio de longe mesmo; veio do ALEM! ahahaha

Abraço Nader!

Unknown disse...

esse pessoal dançando tudo junto deve ter sido demaais!
beijoo!

Angela Cristina disse...

Fiquei rindo sózinha imaginando as cenas q vc descreveu...show
Agora boa sorte na volta à vida normal.

Beijo, saudades!

Setti disse...

POw nader, começa escreve mais aqui meu, larga mão de ser vagal
husauhsahusahuuhsahusa
abração nader
saudades guri!!!